TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 23 de março de 2018

Presidente Clícia participa de reunião do COGESAI que debate mudanças no setor

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno marcou presença na reunião do COGESAI (Conselho de Gestão e Saneamento Ambiental de Itaquaquecetuba), realizada hoje (23) pela manhã. Na ocasião, os membros do Conselho debateram importantes pautas que trataram das melhorias que a secretaria pode buscar ao município. Foi um encontro produtivo que gerou novas ideias para mudanças.

PAUTA -
O Conselho falou sobre os seguintes temas: 1) alteração do decreto de movimentação de solo; 2) alteração da Lei Complementar 113 de 2005; 3) portaria disciplinando a doação de mudas; 4) discussão do regimento interno do COGESAI; 5) substituição do membro do poder Legislativo municipal.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "A reunião esclareceu diversos pontos em aberto para todo o Conselho. Todos os membros puderam explanar suas dúvidas, seugestões e ideias para novas ações nos assuntos que tratam do meio ambiente e do saneamento de Itaquá. Logo logo, os planos definidos estarão em prática".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Membros do COGESAI se reúnem para debater melhorias do setor; presidente Clícia também faz parte
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...