TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de março de 2018

Comissão de Greve, composta por mais de 35 Servidores, fortalece atuação do Sindicato

Comissão de Greve define estratégias para início da luta em reunião com o Sindicato, dia 27, na sede

Na vida, todos sabemos, que ninguém faz nada só. Com o Sinseri, nosso Sindicato, não é diferente. Em razão disso, a direção da entidade formou uma Comissão de Greve, composta por 37 Servidores. Na noite do dia 27 de março, das 19 às 20h30, os companheiros(as) definiram algumas estratégias do movimento. Data, local, horário, divulgação, etc. foram debatidos e decididos com os trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE!
"Dia 3 de abril, às 8 horas, em frente à Prefeitura, foi um consenso entre o Sindicato e os Servidores. Todos aqueles que compareceram para fazer parte da Comissão estão de parabéns. Sem luta não temos vitória e conseguimos montar um grupo forte de trabalho", enfatiza a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO!

Nesta segunda, dia 2 de abril, a partir das 6 da manhã, membros da Comissão de Greve vão ao Sindicato para retirar dois materiais: 1) É o jornal do Sindicato para convocar a categoria; 2) Uma Carta Aberta à população que será entregue na segunda (2) e terça (3). "Com o apoio da Comissão o material chegará a todos os Servidores com mais eficiência e agilidade. Categoria está unida!", finaliza Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno passa orientações aos Servidores da Comissão durante reunião
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...