TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de abril de 2018

2º DIA - Greve se mantém forte e organizada Todos à Prefeitura nesta quinta, dia 5 de abril

Sem nenhuma proposta da Prefeitura, Servidores deliberam pela continuação da greve amanhã, dia 5

Por melhores salários e mais benefícios, os Servidores de Itaquaquecetuba protagonizaram mais um dia de greve na luta por direitos. Com a organização do Sindicato, da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Municipais), além do total apoio da Comissão de Greve, os manifestantes se concentraram em frente à Administração, às 8 horas da manhã. Em seguida, eles seguiram em passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Infelizmente, até a assembleia realizada às 14 horas, o Sinseri não recebeu nenhuma proposta concreta e a categoria optou pela continuidade do movimento grevista nesta quinta (5), às 8 da manhã, com concentração novamente na Prefeitura.


Segundo dia de greve também teve o apoio da Fesspmesp, CSPM e de lideranças sindicais da região

INTENSIDADE - O Sindicato realiza junto à Comissão de Greve o levantamento para saber a quantidade de postos paralisados. A greve de hoje (4) manteve a intensidade e conseguiu reunir mais de 1.500 companheiros. "Além de salários precários, o município de Itaquá sofre com o abandono da Administração. Os problemas são generalizados e o Servidor sofre com o descaso dos agentes executivos. A luta é justa, os Servidores estão engajados e o Sindicato apoia", afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

JUSTIÇA -
O Sindicato prepara um processo a fim de conseguir a intermediação da Justiça para garantir os direitos da categoria. A peça está sendo elaborada por nosso advogado Dr. Rafael Ceroni Succi e há qualquer momento vamos divulgar aqui no site e nas redes sociais o número do processo para conferência e acompanhamento dos Servidores. Precisamos manter o ânimo e trazer mais trabalhadores para a greve de amanhã, dia 5. O momento é de união e participação. Não vamos retroceder, porque a greve está em conformidade com a Lei 7.783.


Força e disposição de luta são as palavras que marcaram o ato nas principais ruas de Itaquaquecetuba

IMPORTANTE SUSTENTAÇÃO - Além dos apoios da Fesspmesp e CSPM, tivemos o suporte de lideranças dos Sindicatos dos Servidores de Suzano, Itapecerica da Serra, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Arujá. Nesta quinta os companheiros novamente vão retornar a Itaquá para continuar nos concedendo todo o apoio logístico necessário. "Estamos juntos com o Sindicato e os Servidores até o final da luta", afirma Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e tesoureiro da Fesspmesp.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO SEGUNDO DIA!


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Todos à Prefeitura amanhã, dia 5 de abril, às 8 da manhã; nossa greve justa por melhorias continua
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...