TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de abril de 2018

4° DIA - Pressão continua por melhores salários
e benefícios. Greve segue nesta segunda (9)

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno discursa aos Servidores concentrados em frente à Prefeitura

A greve dos Servidores de Itaquaquecetuba continua forte. Com a organização do Sinseri, e o total apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), os trabalhadores se concentraram hoje, dia 6, em frente à Prefeitura, e depois seguiram em caminhada, novamente, pela cidade. A Administração afirma não negociar com o Sindicato e diz que com a audiência de conciliação marcada para quinta, dia 12, não tem o porquê apresentar algo ao Sindicato.

GREVE CONTINUA NA SEGUNDA - As ações do quarto dia de greve foram até às 17 horas do dia 6. Na segunda, dia 9, a concentração será um pouco mais tarde, às 10 horas, em frente à Prefeitura, sendo essa a decisão soberana da assembleia de hoje (6). "Mesmo com a audiência de conciliação marcada, os Servidores optaram pela continuidade do movimento. O Sindicato apoia e continuará dando todo suporte, inclusive jurídico", afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

PRÁTICAS ANTISSINDICAIS - As práticas antissindicais da Prefeitura continuam, a partir de que ela impede o carro de som da entidade parar em frente ao Paço Municipal. O bloqueio é feito pela Guarda, que está desviada de seus locais de trabalho. Enquanto isso, na rua de baixo, paralela à Administração, carros estão sendo furtados. Um chegou a ser roubado no primeiro dia da greve.

MUITO IMPORTANTE, SERVIDOR(A) - A greve precisa continuar forte. É fundamental que haja um incentivo coletivo, porque o momento é de luta, união e muita disposição. A Prefeitura está sendo resistente, mas nós Servidores somos ainda mais. Todos à Administração, segunda, dia 9, às 10 da manhã. Funcionalismo de Itaquá unido por salários dignos, valorização e boas condições de trabalho.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Greve continua na próxima segunda, dia 9 de abril, com concentração às 10 horas, em frente ao Paço
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...