TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 9 de abril de 2018

5º DIA - Prefeitura se mantém intransigente e Servidores optam pela continuidade da greve

Por unanimidade, Servidores deliberam pela continuidade do movimento grevista amanhã, dia 10

Chegamos ao quinto dia de paralisação e a Prefeitura de Itaquá permanece intransigente com as reivindicações dos Servidores. Mais uma vez, organizados pelo Sinseri e com o apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), a categoria se concentrou em frente ao Paço Municipal, na manhã de hoje (9), e depois realizou uma passeata pelas principais ruas da cidade.

AMANHÃ TEM MAIS - Ao fim do dia, a presidente Clícia Mara Silva Damaceno convocou assembleia para deliberar os próximos passos. Por unanimidade, os companheiros votaram pela continuação da greve amanhã, dia 10, com concentração às 8 horas da manhã, novamente em frente à Prefeitura. É importante que os grevistas convoquem seus colegas para fortalecer ainda mais nossa luta.


Mobilização ganha força a cada dia; concentração foi em frente à Prefeitura e depois houve passeata

LEMBRETE - Conforme divulgamos na última quinta (5), entramos com processo no caso e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) marcou para 12 de abril, próxima quinta, às 14h30, audiência de conciliação. Nossa assessoria Jurídica, coordenada pelo Dr. Rafael Ceroni Succi, está dando o devido acompanhamento no processo. Todas as novidades serão divulgadas aqui no site e nas redes sociais.

A UNIÃO É NOSSA FORÇA - Clícia afirma: "Temos mantido a mesma intensidade em todos os dias da greve, e isso é de suma importância. O prefeito se esconde para negociar e, por isso, não vamos ceder. Continuaremos com os braços cruzados e esperamos que a justiça seja feita na audiência de quinta (12). Amanhã (10), estaremos aqui firmes e fortes em mais um dia de luta".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO 5º DIA DE GREVE


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno discursa palavras de ordem em frente à Prefeitura de Itaquá
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...