TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de abril de 2018

6º DIA - Greve com Servidores determinados
se mantém forte na luta por mais direitos

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno lidera movimento grevista para arrancar melhorias para o setor

Sem luta não tem vitória. Esse jargão bem conhecido é muito verdadeiro e presente na greve dos Servidores de Itaquaquecetuba. Hoje, dia 10 de abril, chegamos ao 6º dia do movimento justo por melhores salários, benefícios e tentativa de conquistas de novos ganhos. Coordenado pelo Sinseri, com o apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Municipais), temos avançado e mantido a paralisação organizada e forte. Amanhã, dia 11 de abril, vamos entrar no 7º dia.

CONCENTRAÇÃO ÀS 8 DA MANHÃ

Novamente nos concentramos hoje desde às 8 em frente à Prefeitura. Com faixas, cartazes, batuque, apitaço, etc., fizemos mais uma grande manifestação a fim de pressionar o prefeito Mamoru. Por volta das 10h30, seguimos em caminhada nas principais ruas e avenidas da cidade para novamente explicar à população os motivos da nossa greve. "A cada local percorrido temos recebido o apoio de muitos munícipes, que também estão insatisfeitos com a administração do senhor Mamoru", afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.


Centenas de cartazes já passaram pela greve. Categoria expressa sua indignação contra a Prefeitura

GREVE CONTINUA NESTA QUARTA (11)
A greve continua quarta, dia 11, às 8 horas, em frente à Prefeitura. Os Servidores aprovaram a continuidade do movimento e estão dispostos a lutar dia após dia por valorização e reconhecimento. "A categoria tem se reinventado e a cada dia vem inovando. Já tivemos boneco de Olinda, cartazes, panelaço, faixa e muito mais", afirma Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), que é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, dirigente da Fesspmesp, e está nos apoiando desde o início da greve. Deixamos registrado nosso muito obrigado.

BOATOS DOS MAL-INTENCIONADOS
Infelizmente, muitas mentiras estão sendo plantadas para os Servidores. Se não bastasse, tem movimentos que até agora não fizeram nada e veem a greve cada vez mais forte e se apresentam como os salvadores da pátria. Companheiros(as): fujam dessas pessoas. A meta do Sinseri é conseguir melhores salários e mais benefícios. Procure um dirigente ou assessor do Sindicato e tirem suas dúvidas.

TODOS À PREFEITURA NESTA QUARTA (11)

Nesta quarta, dia 11, às 8 da manhã, em frente à Prefeitura, contamos com o apoio de todos os companheiros. O movimento não pode cair. Estamos na direção certa!

VEJA TODAS AS FOTOS DO 6º DIA. É SÓ CLICAR AQUI!


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Servidor não está para conversa fiada: queremos nossos direitos com melhores salários e benefícios
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...