TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de abril de 2018

População aprova Carta Aberta elaborada
pelo Sindicato e apoia greve dos Servidores

O Sindicato produziu uma Carta Aberta ao povo para esclarecer os motivos do movimento grevista que ocorre desde 3 de abril. Infelizmente, o prefeito Mamoru tem sido questionado pela população e muitas mentiras são apresentadas para colocar o povo contra os Servidores. Mas isso não tem funcionado, até porque a população utiliza os serviços públicos e tem conferido a precariedade corriqueira.

10 MIL CARTAS ABERTAS - Foram impressas mais de 10 mil Cartas ao Povo, com os motivos da greve. Além de explicarmos as condições de trabalho precárias, os salários e benefícios estão defasados, e a desvalorização do Servidor público é real, no documento exigimos mais estrutura para melhor atender à população. Chega de descaso com o funcionalismo, que é o coração da cidade e precisa ser reconhecido.

Muito obrigado, população pelo total apoio!
Nossa luta também vai beneficiar vocês!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Carta tem o objetivo de conscientizar a população sobre a indiferença do Governo com o funcionalismo

Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.

Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...