TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de abril de 2018

7º DIA - Paralisação completa uma semana
Todos à assembleia dia 12/4, às 18, na sede

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno discursa aos Servidores concentrados em frente à Prefeitura

Os Servidores de Itaquaquecetuba, verdadeiros guerreiros, estão há exatamente uma semana de braços cruzados. Hoje, dia 11 de abril, se completou o sétimo dia de greve por melhores condições de trabalho, salários dignos e valorização. Ainda sem nenhum contato com a Administração, nossa luta continua. Durante a concentração da categoria, novamente em frente à Prefeitura, teve até sardinha assada, acompanhada com a grande disposição de luta dos trabalhadores.

A GREVE CONTINUA AMANHÃ
No fim do dia, foi deliberada a continuidade da greve. Contudo, devido à audiência de conciliação com a Prefeitura (saiba mais), marcada para amanhã (12), às 14h30, no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), não haverá concentração no Paço Municipal. Continuaremos sem ir aos nossos postos de trabalho. Às 18 horas, na sede do Sindicato, rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, teremos assembleia para apresentar aos Servidores o resultado da audiência no TJ.


Manifestação de hoje teve sardinha assada, faixas e cartazes de repúdio e muita disposição de luta

É MOMENTO DE UNIÃO
Solicitamos aos Servidores que convoquem o máximo de colegas do funcionalismo para estarem presentes na assembleia de amanhã (12), às 18 horas, em nossa sede. Teremos uma resposta que será apresentada e a decisão da categoria será soberana mediante a devolutiva do Tribunal. Lembre-se: vamos continuar de braços cruzados e haverá apenas a assembleia no Sinseri.

SUPORTE PERMANENTE
Contamos novamente com a presença do secretário de finanças e do secretário de imprensa da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Municipais), Cláudio Aparecdio dos Santos (Ted) e Denilson Bandeira, e dirigentes sindicais das cidades de Osasco, Suzano e Guarulhos que nos apoiaram durante mais um dia de greve. Nos deparamos com as mesmas práticas antissindicais da Prefeitura, até com provocação da Guarda, mas permanecemos firmes.

MARQUE NA AGENDA: ASSEMBLEIA AMANHÃ (12), ÀS 18 HORAS
"A expectativa é de que a audiência solucione de uma vez por todas esta situação. O funcionalismo exige apenas o que é de direito, mas a Prefeitura prefere se esconder. Convoco os Servidores para a assembleia amanhã, às 18, para deliberar os próximos passos de luta", afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO 7º DIA DE GREVE

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Ao fim do dia, em assembleia, categoria aprova a continuidade da greve amanhã, dia 12; vamos à luta!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...