TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 20 de abril de 2018

Presidente Clícia participa de encontro
com a diretoria executiva da Fesspmesp

Diretoria executiva da Federação e lideranças das regionais do Estado se reúnem em Campinas

A diretoria executiva da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) convocou as lideranças regionais para uma reunião, ontem (19), realizada no STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas/SP). O intuito do encontro foi debater sobre novas ações em prol do funcionalismo, projetos políticos e deliberar a prorrogação do atual mandato. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno representou Itaquaquecetuba na reunião.

PRODUTIVIDADE - O presidente da Federação, Aires Ribeiro, foi quem comandou os trabalhos do encontro e explanou a proposta de luta da Fesspmesp para obter representação política no atual cenário parlamentar. Quando colocada em votação, os sindicalistas presentes puderam opinar, dar novas ideias e, por fim, todos aprovaram o projeto. Em breve, mais novidades serão divulgadas.

AVALIAÇÃO - Clícia afirma: "Foi um debate muito produtivo. Tivemos a oportunidade de participar efetivamente das ideias que a Federação tem para inovar nas ações em prol do setor público por todo o Estado. O funcionalismo carece de representatividade política, pois só assim teremos espaço para que nossas necessidades e reivindicações sejam prontamente atendidas".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, comanda a reunião das lideranças para debater novas ações
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...