TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 14 de maio de 2018

Sindicato avaliará minuta do projeto de
lei que garante os 2,7% e incorporações

A Prefeitura de Itaquá não resistiu à nossa pressão e, finalmente, anunciou na semana passada que o repasse salarial dos Servidores será de 2,7%. Além disso, o HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo) e o HTPL (Horário de Trabalho Pedagógico Livre) segundo a Administração serão incorporados nos salários. Mas para tudo isso virar realidade precisa ter um projeto de lei e, em seguida, ser votado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito.

MINUTA DO PROJETO
Desde a semana passada, o Sindicato busca a minuta do projeto a fim de tirar dúvidas e ficar por dentro de todos os detalhes, ou seja, se as incorporações serão para todos, se o reajuste será pago retroativamente, etc. É fundamental que os Servidores continuem em contato com o Sinseri. Até porque se os ganhos forem confirmados é uma conquista da luta por direitos e avanços. Isso não significa que estamos satisfeitos, mas comprova que a luta traz melhorias sim!

IMPORTANTE
A Prefeitura fez uma matéria em seu site a fim de informar o reajuste oferecido aos Servidores. Devemos lembrar que agora ela quer se passar pelo "bom-moço". Mas devemos lembrar as pressões e ameaças que sofremos pela total intransigência da Administração em não nos receber durante toda a greve. Tivemos que entrar na Justiça para reivindicar nossos direitos! E o resultado é esse. A luta continua!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

ARQUIVO/ABRIL - Assembleia que deliberou o fim do movimento grevista em frente à sede do Sinseri
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...