TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de maio de 2018

O repasse de 2,7% e as incorporações são conquistas sim. MAS QUEREMOS MAIS!

Quando o Sindicato se posiciona e afirma que o repasse de 2,7% e as incorporações do HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo) e o HTPL (Horário de Trabalho Pedagógico Livre) são conquistas SIM, é porque antes NÃO TÍNHAMOS NADA. Os Servidores guerreiros que foram às ruas nos oito dias de greve sabem muito bem disso. Enfrentamos fortes retaliações, sol escaldante, um temporal e também fomos perseguidos implacavelmente pela Prefeitura.

NÃO É O SUFICIENTE? Claro que não.
Ainda há muito para ser melhorado. Mas com certeza essa greve é histórica porque conseguimos quebrar a barreira do ZERO e mostrar a nossa força para uma das piores administrações que Itaquá já teve, onde o secretário de finanças Willian Harada manda mais do que o prefeito Mamoru. VERGONHA!

É fundamental que os companheiros mantenham contato com o Sindicato. Ligue mesmo para tirar dúvidas e ficar por dentro de ações permanentes em prol de melhorias. “Na greve de oito dias, mais uma vez, comprovamos nosso comprometimento com o Servidor. Temos que manter a sintonia e continuar organizados para futuras ações”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

ARQUIVO - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno comanda o 3º dia da histórica greve geral
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...