TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de maio de 2018

Prefeito Mamoru, seus secretários e alguns vereadores não são esses "bons-moços"

O prefeito Mamoru, seus secretários e alguns vereadores da base aliada anunciaram, dia 10 de maio, o repasse salarial de 2,7% aos Servidores e as incorporações do HTPC e HTPL. Para quem lê a matéria divulgada pela Prefeitura, parece que os nobres senhores são "bons-moços" e sempre olharam atentamente para as necessidades de todo o funcionalismo da cidade, O QUE É MENTIRA.

OMISSÃO - Quem esteve conosco durante toda a greve percebeu as perseguições que sofremos pela Administração do senhor Mamoru. Ainda sentimos na pele a omissão do prefeito, secretários e alguns vereadores. Apenas os parlamentares Neto e Santiago se posicionaram a favor da categoria e nos deram todo o suporte.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "É muito fácil depois de toda omissão e desrespeito com os Servidores de Itaquá vir a público dizer que está sendo responsável e trabalha com os pés no chão. Tem interesse político por trás e nós do Sindicato e todos os Servidores não acreditamos nessa ladainha. Fomos atendidos por pressão na rua e entramos na Justiça", afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...