TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de maio de 2018

Presidente Clícia participa da cerimônia
de posse da diretoria do Sindicato de Arujá

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno discursa aos presentes na posse da nova diretoria
 
Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Arujá e Região, realizada no último sábado, dia 19. A sindicalista acompanhou todo o evento e participou da entrega dos certificados de cada dirigente sindical que foi eleito.

PARTICIPAÇÃO - Além de Clícia, o presidente da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), Aires Ribeiro, e dirigentes sindicais das cidades de Guarulhos, Suzano e Mogi das Cruzes marcaram presença no evento e parabenizaram o líder Miguel Ângelo Latini.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Desejo todo sucesso ao companheiro Miguel e toda a diretoria que estará à frente do Sindicato nos próximos anos. Foi um evento maravilhoso que reafirmou o compromisso de luta dos dirigentes em prol da categoria. Os Servidores de Áruja e região estão bem representados".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Dirigentes da Fesspmesp parabenizam Miguel Ângelo Latini (camisa azul) durante cerimônia de posse
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...