TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de maio de 2018

Prefeitura mantém o pagamento em dia da
Amil por pressão do Sindicato e categoria

Nos últimos meses, a Prefeitura de Itaquá atrasou várias vezes o pagamento do Plano de Saúde Amil dos Servidores. Entre trabalhadores e familiares, mais de 7 mil pessoas são alcançadas. Por duas vezes, o plano foi suspenso e até culminou em um forte protesto em frente à Administração Municipal. O prefeito Mamoru autorizava o pagamento fracionado e prejudicava muito os beneficiários.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Matérias como essa precisam ser divulgas sim para mostrar aos Servidores e toda a população a importância da pressão sindical. Nós do Sindicato sabemos o que passamos quando o plano foi suspenso, porque tinham Servidores e familiares que estavam sendo enxotados dos hospitais por uma irresponsabilidade da Prefeitura. Isso não é justo. Pressionamos e cobramos o pagamento imediato", afirma a líder do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

IMPORTANTE - O Sinseri está atento aos pagamentos realizados pela Prefeitura e, assim que houver algum atraso, vamos cobrar o pagamento urgente por meio do site e das redes sociais. O Servidor não pode ser prejudicado!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

ARQUIVO/FEVEREIRO 2018 - Servidores protestam em frente à Prefeitura pela regularização do plano
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...