TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 26 de julho de 2018

Mudança do recesso escolar não é culpa
dos Professores. Decisão foi do Governo!

Sabemos do fato de muitos pais e Professores terem sido apanhados de surpresa com a mudança do recesso escolar em Itaquá. Por uma decisão unilateral desta Administração, o retorno às aulas, antes previsto para 24 de julho, foi alterado para 31 de julho. O problema, além de penalizar os pais em sua programação, está no fato do Governo insinuar que a responsabilidade é dos Professores, por terem "prolongado suas férias". Um absurdo desmedido, repudiado pelo Sinseri.

SOMOS SOLIDÁRIOS - O Sindicato entende o prejuízo trazido por essa mudança. Porém, conforme pode ser visto no Decreto 7.591, de 17 de julho, esta alteração partiu da Prefeitura sem qualquer consulta ao Sinseri ou aos Professores. De qualquer modo, também os Docentes foram prejudicados, afinal, todos nós trabalhamos com datas e mudar isso do dia para noite é muito prejudicial.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sinseri, afirma: "Entendemos o descontentamento dos pais e estamos cientes de possíveis desencontros de informações. Estamos do lado de vocês e abertos para qualquer questão por parte dos responsáveis. Nós do Sinseri não participamos em nenhum momento de tratativas relacionadas ao decreto, muito menos os Professores, afinal, não temos o poder de decidir prorrogar férias por livre e espontânea vontade.".

CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Imagem afixada nas escolas comprova decisão do Governo em realizar a mudança do recesso escolar
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...