TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 9 de agosto de 2018

Lutamos contra arbitrariedade da Secretaria de Saúde às solicitações de abonadas do setor

Alertamos aos Servidores da Secretaria de Saúde sobre a prática nefasta por parte do Departamento de Recursos Humanos (RH) do setor. Em uma ação contrária á decisão judicial obtida pelo Sinseri, eles estão descontando o valor da abonada como débito da greve da categoria, o que os impede de usufruir o benefício. Nossa orientação é que os companheiros não solicitem abonadas enquanto resolvemos esta questão, para evitarem receber qualquer desconto. Fomos hoje (9) mesmo resolver, porém Simone Gonçalves, a responsável do departamento, não estava presente. Nosso Jurídico está pronto para tomar as medidas cabíveis.

JURÍDICO - Buscamos juridicamente a imediata correção deste grave erro
cometido pela Secretaria de Saúde, que resulta em improbidade administrativa por descumprimento de acordo judicial. Os gestores não podem, simplesmente porque querem, descontar dos Servidores algo sem qualquer respaldo jurídico para tanto.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sinseri, afirma: “Tal atitude do RH está em desacordo com a determinação judicial e não será aceita de modo algum pelo Sindicato. Estamos tomando as devidas medidas, porém para não terem prejuízo, por hora, não solicitem abonadas. Esperamos resolver esta lamentável situação muito em breve e comunicaremos a todos envolvidos”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...