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Itaquaquecetuba, 15 de agosto de 2018 |
PLANO DE SAÚDE - Prefeitura responde ofício do Sinseri e tira principais dúvidas da categoria |
No início de julho encaminhamos para a Administração as principais dúvidas dos Servidores quanto ao convênio médico. Como o mesmo está em vias de ser alterado para uma nova operadora, várias questões ficaram em aberto. Recebemos a resposta ontem e compartilhamos com vocês todas as devolutivas, bem como disponibilizamos o documento na íntegra para ser consultado. Confiram!
1) Qual a data para término do contrato da Prefeitura com a Amil?
Termina em 5/12/18, podendo ser prorrogado, caso haja interesse dos envolvidos.
2) Já existe processo de licitação para contratação de uma nova empresa?
Existe sim, contudo, devido a prorrogação do contrato com a Amil, o procedimento está neste momento paralisado para ser realizada uma nova licitação.
3) A Prefeitura manterá o mesmo contrato atualmente em vigência?
Sim, até 5/12/18, ou se houver prorrogação, pelo período que for prorrogado.
4) Valores de responsabilidade do Servidor serão reduzidos ou aumentados?
Aumentados. Segundo o aditamento, o valor foi reajustado para R$ 491,85, sendo que a parte a ser paga pelo Servidor corresponde a 50% deste valor.
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Plano de saúde terá valor reajustado, por isso, Servidores, se programem a respeito das novas regras |
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