TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 7 de novembro de 2018

PARCERIA - Unidas Seminovos oferece veículos
até R$ 8.000,00 abaixo da tabela aos Servidores

O Sinseri tem o prazer de informar aos Servidores uma nova parceria que favorecerá nossos associados. Firmamos convênio com a Unidas Seminovos de Itaquaquecetuba e a partir de agora todos os sindicalizados podem aproveitar ótimas vantagens. Os preços chegam até R$ 8.000,00 abaixo da tabela! Aproveite essa oportunidade agora mesmo e conquiste o sonho de ter seu próprio carro ou de trocar seu usado por um novo!

DETALHES - A Unidas fica na avenida Uberaba, 1.263, Vila Virgínia. Todos que desejam aproveitar os benefícios desta nova parceria podem entrar em contato pelo telefone 4642.6059 ou diretamente no Sindicato 4647.4507. Acesse o site www.seminovosunidas.com.br e confira a gama de veículos à venda.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sinseri, afirma: "Conquistamos mais um parceiro para oferecer ainda mais vantagens aos Servidores Municipais de Itaquá. Nos dias de hoje ter um carro deixou de ser luxo e se tornou uma necessidade. Foi pensando nisso que firmamos essa parceria, a fim de oferecer bons descontos aos sócios. Aproveitem! E você que não é sindicalizado, filie-se agora mesmo!".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube.