TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de novembro de 2018

ATENÇÃO, SERVIDORES - Devido a problemas técnicos, os cartões Plantão Card foram bloqueados

O Sinseri informa aos Servidores de Itaquaquecetuba que devido a problemas técnicos na Plantão Card, todos os cartões da prestadora de serviço foram bloqueados para resolução do problema. A medida foi necessária para garantir a segurança de todos os usuários. Caso você vá utilizar o cartão, basta entrar em contato com a Plantão Card por telefone e confirmar os seus dados antes de realizar qualquer compra.

TEM MAIS -
Parte do sistema já foi normalizado. Além disso, devido ao problema, a Plantão Card estará funcionando normalmente durante o feriado e o fim de semana das 8 às 18 horas a fim de prestar todo o suporte para quem for utilizar o cartão. Lembre-se, o telefone está no verso do seu cartão. Caso for fazer alguma compra, basta ligar e confirmar seus dados para realizar o desbloqueio.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.