TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de novembro de 2018

ATENÇÃO, SÓCIOS - Vamos sortear vários brindes especiais no dia 11 de dezembro, com live no Face

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno apresenta todos os brindes que serão sorteados aos sócios no dia 11 de dezembro

Alertamos os Servidores associados ao Sinseri sobre o sorteio de diversos brindes especiais que acontecerá no dia 11 de dezembro, às 15 horas. Iremos fazer uma live na página oficial do Sindicato no Facebook. Para participar é muito simples. Deixaremos uma postagem fixa na página e os companheiros deverão comentar números em sequência (1, 2, 3, etc). Mas, atenção! O sorteio é válido APENAS para os sindicalizados!

INSTRUÇÕES - Como dito acima, os companheiros deverão comentar números sequenciais para participar. Caso você comente algum repetido, não se preocupe. Comente novamente com o próximo número. Em caso de números iguais que forem sorteados, valerá o comentário que foi postado primeiro. Fique ligado!

Graças aos parceiros do Sinseri vamos presentear os sócios com ótimos brindes, como ferro de passar e uma linda cafeteira

BRINDES - Vamos sortear uma bicicleta (cedida pela Eunice), cafeteira, liquidificador, torradeira, ventilador, ferro de passar, aparelho de jantar, bolsa, carteira, quatro ingressos para o cinema e dois dias de locação de carro concedido pela Unidas Seminovos. Fiquem atentos ao nosso Facebook, vão até os comentários da postagem oficial do sorteio que estará fixada na nossa página e participem, Servidores.

PARCEIROS -
Todos os itens que serão sorteados foram concedidos pelos parceiros do Sinseri: Estilo Rouparia, Happy, Sisnatucard, Eunice da Mogidonto, Unidas, PlantãoCard e Jeans Fabril. "Agradecemos a todos que contribuíram para realizarmos esse sorteio especial e exclusivo para sócios do Sinseri. Fiquem atentos a postagem oficial e participem, companheiros", afirma nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

CLIQUE AQUI E ACESSE A POSTAGEM OFICIAL NO FACEBOOK


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.

Um dos brindes especiais que estarão disponíveis no sorteio será essa linda bicicleta, ideal para quem gosta de exercícios