TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de dezembro de 2018

Livro da Professora Lalá aponta caminho para o sucesso na prática no setor educacional. Vale ler!

Professora Lalá conversa seriamente com a presidente Clícia sobre os desafios da Educação na transformação de um País justo

“Como alcançar o sucesso na prática” é a publicação mais recente de Dilaberg Matos de Oliveira Quintero, mais conhecida como Professora Lalá. A obra, da Editora Anjo, de 81 páginas, reúne uma importante coletânea de atividades e projetos didáticos realizados pela educadora entre 2013 e 2017. Os pensamentos apresentados por Lalá tem por objetivo compartilhar práticas educativas que mostram o empenho, compromisso e a criatividade de educadores que tornaram o aprendizado prazeroso e significativo para os alunos, por meio de soluções didáticas, desafiadoras, motivadoras e de fácil execução.

QUEM É A PROFESSORA LALÁ?

A Professora Lalá, primeiramente, não gosta de ser chamada de Dona Lalá, Senhora Lalá, etc., etc. (risos). Lalá gosta de ser chamada de Lalá e ponto. Brincalhona, mas muito séria e focada nas questões educacionais mais fundamentais de sua escola e da cidade de Itaquá, ela tem uma frase impactante que norteia seu trabalho: “Olhe para o seu aluno como você olha para o seu filho, ou seja, queira sempre o melhor pra ele”.
 
Presidente Clícia Mara acompanha dedicatório da Professora Lalá; a líder do Sindicato foi até Lalá para adquirir o seu exemplar
 
FORMAÇÃO DE LALÁ
Lalá é formada em Pedagogia e também cursou técnico em Contabilidade, Magistério com especialização. Iniciou sua carreira em uma escola particular, onde foi auxiliar de Professor, auxiliar de coordenação Pedagógica, coordenadora Pedagógica e diretora de escola. Trabalhou na Prefeitura de Guarulhos, por 30 anos, e agora é Professora em Itaquaquecetuba. Sua vida foi dedicada à Educação (sua grande paixão). Fez os cursos, Projeto Ipê, Alfabetização, Alfabetização de Jovens e Adultos, Método Montessori, Libras, Pós-graduação em docência no Ensino Superior, Arte Educação, Letramento, Psicopedagogia, entre outros. Atualmente, cursa pós em Inclusão e segunda graduação em Letras.

PRESIDENTE CLÍCIA COM LALÁ

Dia 11 de dezembro, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve com a Professora Lalá na Emeb - Josefa Costa de Souza Moura. “Foi excelente o bate-bapo com a Lalá. Ficamos felizes e satisfeitos de saber que nos quadros de Professores de Itaquá temos essa pessoa tão qualificada, inteligente e muito especial. Uma pessoa que quer o nosso bem, o bem dos Servidores de Itaquá. Adquiri três exemplares da obra de Lalá e sugiro que você não perca tempo e vá atrás da sua”.

FALE COM LALÁ (11 - 975.169.183)

CONFIRA O CANAL DA PROFESSORA LALÁ NO YOUTUBE


MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.

Duas belas mulheres, duas excelentes educadoras - Presidente Clícia valoriza e faz questão de divulgar Servidores artístas!