TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de dezembro de 2018

Presidente Clícia vai à Plena Saúde saber sobre credenciamento com hospitais da região

Presidente Clícia vai até a Plena Saúde para saber todos os detalhes sobre o credenciamento com hospitais da região

Toda transição não é fácil. Sem dúvida alguma precisa de um tempo para se adaptar. Ainda mais quando o assunto é troca de operadora do plano de saúde. Como todos sabem, agora o plano dos Servidores de Itaquá será gerenciado pela Plena Saúde, que venceu recentemente a concorrência pública. Os grandes questionamentos dos Servidores são a falta de convênio com hospitais e clínicas da região.

Em razão disso, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve hoje no Refeitório da Prefeitura, quando por 90 dias, funcionários da Plena Saúde vão estar disponíveis para colher sugestões dos Servidores a fim de ampliar a rede de clínicas e hospitais credenciados. Segundo Clícia, a operadora está em contato com o Hospital Ipiranga (Arujá) para credenciar. O São Lucas, em Itaquá, atende 24 horas e já está credenciado.

“A Plena tem um hospital e maternidade em Mogi, também é credenciado, e a antiga Santa Casa de Guarulhos, cujo nome hoje é Neuro Center. Temos percebido boa vontade da nova operadora e durante esses 90 dias os Servidores devem sim levar as sugestões e aproveitar para tirar dúvidas”, afirma a presidente Clícia.

IMPORTANTE - Servidores com casos de emergências, cirurgias marcadas, internações, entre outros, devem se dirigir imediatamente ao Refeitório da Prefeitura para colher as orientações dos funcionários da Plena Saúde sobre como proceder. “Vamos contribuir nesse processo de transição, apresentar nossas sugestões e ideias, para depois tomarmos outras decisões estrategicamente”, arremata Clícia.

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.

Funcionários da Plena Saúde estão de plantão durante 90 dias no Refeitório da Prefeitura para colher sugestões da categoria