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Itaquaquecetuba, 14 de dezembro de 2018

CONVÊNIO MÉDICO - Cobramos posição do Governo para rede de fácil acesso e dúvidas dos Servidores

O Sinseri continua atento aos desdobramentos da troca da operadora de saúde do funcionalismo. Ontem, dia 13, enviamos à Prefeitura um ofício onde solicitamos esclarecimentos sobre pontos importantes a serem explicados para os trabalhadores. Como é de conhecimento geral, a Plena Saúde não possui rede credenciada em Itaquá com suporte para a demanda, até então, suprida pela antiga operadora Amil.

PRINCIPAIS APONTAMENTOS - Entre todas as colocações feitas pela nossa diretoria (leia na íntegra aqui), destacamos estas três: 1) Qual a previsão de instalação de hospital em Itaquaquecetuba que atenda com estrutura própria ou conveniada os beneficiários do plano?; 2) Para onde os conveniados devem se dirigir para urgências e emergências dentro da cidade de Itaquaquecetuba (fácil acesso); 3) Existe possibilidade de manter os agregados no convênio médico, já que tal situação prejudicou centenas de pessoas?

PRAZO MAIS QUE SUFICIENTE - Assim que tivermos retorno vamos compartilhar com a categoria. É evidente o prejuízo nos serviços até o momento e temos recebido muitas reclamações. Procuramos o caminho do diálogo para entender como este processo irá funcionar. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno comenta: "É meu compromisso e de toda diretoria prestar esclarecimentos aos companheiros sempre que acionados. Fiquem atentos ao site e as redes sociais com as novidades".

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
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Funcionários da Plena Saúde estão de plantão durante 90 dias no Refeitório da Prefeitura para colher sugestões da categoria