TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de janeiro de 2019

DAT repercute insatisfação dos Servidores
com a troca da operadora Amil pela Plena

O jornal “DAT (Diário do Alto Tietê)” divulgou, dia 19 de janeiro, na página 4 de sua edição, a insatisfação da categoria com a troca da operadora do plano de saúde. Assim como vem sendo amplamente explanado no site do Sindicato e nas redes sociais, os Servidores estão descontentes com a mudança, em razão da nova operadora oferecer a maioria dos seus serviços na Zona Sul de São Paulo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Temos cobrado a Prefeitura. O que mais deixa a categoria insatisfeita é a distância dos serviços oferecidos. Sem dúvida alguma, é revoltante a situação e, segundo a Prefeitura, a Plena colhe sugestões dos Servidores e tem trabalhado para suprir essas demandas”, afirma, Clícia Mara Silva Damaceno.

PRÓXIMOS PASSOS DA DIRETORIA DO SINSERI -
O Sindicato vai aguardar até o final de janeiro e a conclusão de futuras instalações da Plena próximo à Prefeitura. “Não aceitaremos ser prejudicados. Vamos continuar fiscalizando para que os serviços oferecidos pela nova operadora sejam, pelo menos, iguais ao da Amil. Caso contrário, vamos nos organizar e entrar com uma ação no Ministério Público. Não é justo o que os atuais administradores de Itaquá fazem com o Servidor e com o Sindicato”, arremata Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.