TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de janeiro de 2019

Sindicato atende pedidos e busca novas
opções de Plano de Saúde para os Servidores

Desde que a Prefeitura mudou a operadora do Plano de Saúde da Amil para a Plena, a insatisfação da categoria é enorme. Isso se deve ao atendimento da Plena ser, em sua maioria, em São Paulo, mais precisamente na Zona Sul, base forte da nova operadora. A revolta é generalizada, e com razão.

Na última sexta, dia 17 de janeiro, estivemos reunidos na sede do Sindicato com dois corretores de planos de saúde, Cláudio Zioli e Tito, para explicar a atual situação dos Servidores com a mudança, e solicitar uma proposta de serviços de saúde para o funcionalismo de Itaquá. Agora, aguardamos um retorno.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Além desses dois corretores, temos sido procurados por empresas de Plano de Saúde. Uma das nossas prioridades, ao contrário da Prefeitura, é encontrar uma assistência médica com serviços eficientes e próximos da nossa cidade, inclusive com boa qualidade em Itaquaquecetuba. Vamos continuar firmes nesta empreitada em prol da categoria”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.

Corretores apresentam alternativas para que possamos oferecer aos Servidores planos de qualidade com valores acessíveis