TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de janeiro de 2019

Sindicato vai ao Ministério Público e faz
PEDIDO URGENTE sobre o plano de saúde


Nosso Sindicato fez uma denúncia no Ministério Público de Itaquaquecetuba, dia 24 de janeiro, sobre os recentes e graves problemas relacionados à nova operadora Plena Saúde. O PEDIDO URGENTE se faz necessário porque os Servidores estão sendo seriamente prejudicados com a ausência de serviços essenciais no Alto Tietê e sofrem com a distância dos atendimentos oferecidos pela Plena, que tem força na Zona Sul.

O Sinseri fez um PEDIDO URGENTE para que haja uma apuração nos fatos denunciados pela entidade. Assim que comprovada as irregularidades, seja determinada a instauração do competente inquérito Civil Público para aplicação das sanções legais cabíveis. Esperamos que também haja uma determinação para que a Prefeitura e a Plena cumpra o edital, além dos notificados apresentarem alegações e justificavas por escrito.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “O Sindicato faz sua parte. Estamos do lado do Servidor. A revolta é generalizada. A categoria até aqui foi muito prejudicada com a troca da operadora, em razão da Plena oferecer serviços longes. O edital de licitação pública precisa ser cumprido e acreditamos na intervenção do Ministério Público para que essa situação crítica seja resolvida o mais rápido possível”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.