TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de janeiro de 2019

Presidente Clícia vai até Americana e contribui
no planejamento 2019 da Federação dos Servidores

Uma longa viagem, mas com muita disposição para contribuir com a Fesspmep (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Isso foi o que ocorreu com a nossa presidente Clícia, quando no dia 28 de janeiro percorreu mais de 400 quilômetros para participar de uma importante reunião de planejamento das ações de 2019 da maior Federação dos Servidores municipais do País.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Com muito orgulho, faço parte da diretoria Executiva da Fesspmesp, que é uma Federação parceira e que nunca deixou o Sindicato e os Servidores de Itaquaquecetuba na mão. Além dos Servidores de nossa cidade, na Federação, também represento o funcionalismo dos demais municípios do Estado de São Paulo, na luta por respeito e valorização da nossa classe”, afirma a presidente Clícia.

A Fesspmesp existe desde 2006. Tem amparado mais de 180 Sindicatos em todo o Estado. Tem um trabalho fundamental de apoio, na organização e fortalecimento destas entidades. Com a queda da contribuição sindical, a Federação sofreu demais, porque perdeu seu poder financeiro. Porém, tem se reinventado e vem se reerguendo com a parceria de Sindicatos forte e atuantes assim como o de Itaquaquecetuba. “Estamos juntos nessa reconstrução. Sabemos não ser algo fácil, mas extremamente necessário”, arremata Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Executiva debate temas relacionados à reestruturação da Federação em todo Estado de São Paulo para total apoio aos filiados