TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 31 de janeiro de 2019

Clícia comenta a indignação dos Servidores
com o plano de saúde no Cidade em Destaque

 
A presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve na Rádio da Cidade AM 1520. O objetivo da visita de hoje (31) foi participar do programa Cidade em Destaque, apresentado por João Leite, com comentários de Carlos Irineu. A equipe abriu espaço para nossa líder falar sobre a indignação do Servidor com o plano de Saúde imposto pela Prefeitura. Foram 30 minutos de conversa transmitida ao vivo na rádio e no nosso Facebook.

SAIBA MAIS -
O convite veio logo em seguida da divulgação de que nosso Sindicato fez uma denúncia no Ministério Público (MP) de Itaquaquecetuba. Dia 24 de janeiro relatamos ao órgão os recentes e graves problemas relacionados à nova operadora Plena Saúde. O PEDIDO URGENTE realizado se fez necessário porque os Servidores estão sendo seriamente prejudicados com a ausência de serviços de saúde essenciais no Alto Tietê e sofrem com a distância dos atendimentos oferecidos pela Plena, que tem força na Zona Sul.

AGRADECIMENTO - João Leite e Carlos Irineu, assim como toda equipe da Rádio da Cidade, foram muito atenciosos conosco. Deram total liberdade para expor a situação e pontuaram as dificuldades já conhecidas enfrentadas pelo funcionalismo. Precisamos e usaremos de todas os meios de comunicação para vir a público, mais do que já está, esta terrível situação. Assistam ao vídeo especial que gravamos e seguimos na luta!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Programa foi uma ótima oportunidade de, mais uma vez, expor a indignação do Servidor com o descaso com o plano de saúde!