TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 22 de outubro de 2014

Faça sua inscrição no Programa de Habitação para o Servidor. Compareça na secretaria

Nossas diretoras durante reunião com o secretário de Habitação, que tem sido muito atencioso

A prefeitura de Itaquaquecetuba tem um Projeto de Habitação exclusivo para o Servidor municipal. Nos últimos meses, nossa presidente Clícia Mara Damaceno e a vice Ana Lúcia têm participado de vários encontros com o secretário da pasta, João Lima Filho - veja na imagem, com o objetivo de agilizar o processo. E já temos boas notícias para os companheiros.

ATENÇÃO - Servidores que ganham ATÉ R$ 2.172,00 devem comparecer na secretaria de Habitação, que fica na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 283, Vila Virgínia, para agendar a data de sua inscrição.

Já quem ganha ACIMA de R$ 2.172,00, o procedimento é diferente. Ou seja, deve comparecer à secretária de habitação com a cópia e o original dos documentos listados logo abaixo:

1) RG
2) CPF (trazer o cartão)
3) Título de Eleitor
4) Comprovante de renda ou holerite
5) Comprovante de endereço, inclusive o CEP
6) Certidão de nascimento/casamento;
7) Certidão de nascimento dos filhos menores, mais RG e CPF (se tiver);

OBSERVAÇÃO - O Servidor casado, além de sua documentação, deverá apresentar a de seu cônjuge. Fique atento e não perca tempo. Mais informações, ligue na secretaria de Habitação (4753.7074) ou no Sinseri (4647.4507).

Nossa presidente Clícia afirma: "Companheiros, não podemos perder essa chance. Sabemos que a realização do sonho da casa própria é um desejo de muitos. Separe toda a documentação e compareça na secretaria. Contem com o nosso apoio para mais esclarecimentos".


3/9 - Nossas diretoras se reuniram com o secretário para esclarecer diversos pontos sobre o programa
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...