TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de fevereiro de 2019

REPRESENTATIVIDADE - Presidente Clícia participa de encontro da Fesspmesp, na sede em Americana

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) realizou ontem, 14 de fevereiro, na sede em Americana, uma reunião de planejamento das ações para o ano de 2019. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, diretora da entidade, esteve presente no encontro.

FOCO - O assunto principal do encontro foi o plano de trabalho da Federação no Estado para o ano de 2019. Além disso, foi debatido estratégias de luta contra as Reformas do novo Governo, através da união efetiva dos Sindicatos e Centrais sindicais para fortalecer a luta. Também participaram da reunião Aires Ribeiro (presidente da Fesspmesp), José Flamínio Leme (Itu), Cláudio Aparecido (Suzano), Denilson Bandeira (Guarulhos), José Raimundo Neto (Barueri), José Aires (Guaratinguetá), o assessor Araken Lunardi e Mara Valéria (São Vicente).

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Avalio este encontro como muito produtivo para avançar nos trabalhos com o funcionalismo em todo o Estado. Iniciamos este ano com um Governo que propõe muitas perdas ao Servidor público. A situação que já não está nada boa, ainda pode piorar. Por conta disso, precisamos estar unidos e preparados para resistir e luta pela permanência de direitos já conquistados. ".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Diretores da Fesspmesp se reúnem na sede da entidade, em Americana, para debater planejamento de ações no ano de 2019