TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de fevereiro de 2019

CAMPANHA SALARIAL - Primeira reunião com
a Prefeitura é produtiva e debate prioridades

 
Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a tesoureira Fátima Regina Ayres e o assessor da entidade, Daniel Lucas Oliveira, estiveram nesta manhã (21) reunidas com o Governo de Itaquaquecetuba para dar início às negociações sobre a Campanha Salarial 2019. O encontro ocorreu na Secretaria de Assuntos Jurídicos. Na ocasião, Sindicato e Prefeitura destacaram e priorizaram quatro pontos para serem debatidos. SÃO ELES:

1) Repasse inflacionário de 4,55% referente ao IPCA acumulado de outubro de 2017 a outubro de 2018.
2) Avaliar a possibilidade de parcelar os 6% da reposição referente a 2017. A proposta foi do Sindicato.
3) Estudar um aumento do auxílio-alimentação e ampliar o benefício aos demais Servidores. O Sindicato apresentou dados do Dieese, os quais revelam o aumentos dos alimentos nos últimos anos, estipulando um valor ideal para as cestas (no caso o auxílio-alimentação).
4) Estudar a possibilidade da implantação do vale-refeição para todos os Servidores.

DEVOLUTIVA -
O Dr. Rogério se comprometeu em até 15 dias, contando de amanhã, enviar um ofício ao Sindicato agendando uma nova reunião para responder as prioridades tiradas neste primeiro encontro. Hoje, houve um consenso sobre a defasagem do auxílio-alimentação estagnado desde 2014 em R$ 120,00. Além disso, sentimos que a proposta de parcelar os 6% foi bem aceita e esperamos avançar nas trativas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Estamos empenhados e vamos avançar em conquistas neste ano. Neste primeiro encontro percebemos que há consenso nas perdas reais dos Servidores nos últimos anos e por isso vamos intensificar nossas ações em prol de melhorias. Fiquem atentos Servidores. Assim que tivermos um novo encontro estaremos informando os companheiros pelo site e nas redes sociais", afirma Clícia.

PRESENÇA - Pela Administração, estiveram presentes o Dr. Rogério Dias Mesquita (Secretário de Assuntos Jurídicos); Dr. Renato Moreira (Secretário de Adminsitração e Moderninzação); e os Procuradores Dr. Wilson Ferreira da Silva; e Dr. Paulo Henrique Ferreira da Silva.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Nossas dirigentes Fátima e Clícia (à direita) durante reunião com representantes do Governo Municipal e procuradores da ADM