TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 26 de fevereiro de 2019

Sócia Servidora vai receber lembrança e fazer as unhas da mão de graça, dia 8. PRECISA AGENDAR!

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Sinseri dará um singelo presente para as Servidoras sindicalizadas. Além disso, dia 8 de março, das 8 às 17 horas, na sede do Sindicato, teremos duas profissionais para fazer as unhas da mão das companheiras GRATUITAMENTE. É isso mesmo!

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO - Mas para participar é necessário fazer seu agendamento até o dia 7 de março, próxima quinta, e marcar seu horário. Fiquem ligadas, pois as VAGAS SÃO LIMITADAS. Portanto, corra e ligue o quanto antes aqui no Sindicato e garanta já a sua vaga, Servidora! Caso marque um horário, não falte, porque assim você prejudicará uma colega interessado no serviço.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "Será mais uma singela homenagem feita pelo Sindicato. Não queremos que essa data especial passe em branco. Liguem na sede a façam seu agendamento o mais rápido possível, companheiras. Estaremos aguardando vocês!".

COBERTURA -
Nossa equipe de comunicação estará presente durante todo o dia para registrar cada detalhe. “As mulheres merecem todo reconhecimento e valorização. Somos guerreiras”, arremata a presidente Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.