TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de março de 2019

Ação do Sinseri entrega lembranças e faz
as unhas da mão da mulherada em dia especial

 
Nosso Sindicato realizou em 8 de março - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - uma singela ação muito bem aceita pelas Servidoras associadas. Durante todo o dia, das 8 às 17 horas, realizamos a entrega de dezenas de lembranças e fizemos as unhas da mão das companheiras que agendaram antecipadamente.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Essa foi mais uma ação acertada do Sindicato. Essas mulheres guerreiras merecem todo o reconhecimento por parte de nossa entidade sindical. São mulheres, filhas, mães, avós, donas de casa, Servidoras, entre outras, que dão um duro danado para ganhar o pão de cada dia. Muitas delas, ainda são a principal renda do lar e sustenta suas famílias”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

NÚMEROS QUE PREOCUPAM
Doze mulheres são assassinadas todos os dias, em média, no Brasil. É o que mostra um levantamento feito pelo G1 considerando os dados oficiais dos estados relativos a 2017. São 4.473 homicídios dolosos, sendo 946 feminicídios, ou seja, casos de mulheres mortas em crimes de ódio motivados pela condição de gênero.
 
 
Servidoras fizem as unhas da mão de graça e ainda receberam lembrança em 8 de março - Dia Internacional da Mulher
 
AÇÃO DO SINSERI
Nosso Sindicato estuda um projeto na região para contribuir no combate de crimes contra as mulheres. Queremos colaborar também com ideias e debates para a formulação de políticas públicas efetivas. Nenhuma mulher e nenhum homem de bem podem compactuar com tanta brutalidade e ficar calados. A SOCIEDADE DE BEM PRECISA AGIR. “Chega de famílias feridas”, arremata a presidente Clícia.

AS ENTREGAS DAS LEMBRAÇAS CONTINUAM
Você, Servidora associada do Sindicato, que ainda não conseguiu retirar a sua lembrança, quando possível passe no Sinseri, rua Capela do Alto, 525, e pegue a sua. Funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS IMAGENS

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Servidora, à esquerda, feliz por ter as unhas da mão feita gratuitamente e ainda receber lembrança da atual diretoria do Sinseri