TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 20 de março de 2019

Sinseri participará de ato das Centrais na Paulista contra a Reforma da Previdência. Será dia 22/3

As Centrais Sindicais convocam todos os trabalhadores do País para o Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, que vem para acabar com a aposentadoria, inclusive com aquela dos Servidores públicos municipais. Na próxima sexta, dia 22 de março, em todo o País, vão acontecer mobilizações a fim de impedir que o projeto do Governo Bolsonaro avance no Congresso. A diretoria do Sinseri apoia a causa e convoca a categoria para se mobilizar contra o retrocesso!

NOSSA CONCETRAÇÃO - A diretoria do Sinseri vai participar dos atos na avenida Paulista, com concentração no MASP, e início previsto para às 17 horas. Todos os Servidores de Itaquaquecetuba estão convidados. Ninguém pode ficar de fora desse protesto na defesa de nossos direitos. “Morrer sem se aposentar, NÃO. A Reforma da Previdência é na prática um DEFORMA contra os mais pobres, contra os trabalhadores. Esses parlamentares não cortam suas regalias, mas querem mexer no pouco que nós recebemos”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

OUTRAS FORMAS DE MOBILIZAÇÃO - É importante que os companheiros se mobilizem também em suas redes sociais, cobrem os parlamentares por e-mail ou até mesmo ligações telefônicas a fim de impedir a aprovação da Reforma da Previdência. Segundo o que foi definido pelas Centrais, dia 22 será um aquecimento para novos atos, até mesmo uma greve geral nos meses seguintes. Portanto, fique atento a novas informações e na sexta vamos nos mobilizar durante todo o dia contra o pacote de maldades do atual Governo Federal.

NÃO SE CALE!
Vamos juntos lutar por essa e as próximas gerações!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.