TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de abril de 2019

Sindicato dos Servidores de Osasco realiza
evento sobre “Reforma” da Previdência, dia 16

O Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais de Osasco e Cotia), com o apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Públicos Municipais), realiza um importante debate sobre a Reforma da Previdência, dia 16, às 17h30, em Osasco, na avenida Bussocaba, 300, Vila Campesina, Osasco/SP. O evento é GRATUITO e aberto para os trabalhadores em geral, sem exceção.

MAIS DETALHES - O objetivo do encontro, que tem como tema UMA REFORMA A SER COMBATIDA, é esclarecer trabalhadores e dirigentes sindicais o quanto a atual reforma é prejudicial para todos, inclusive para o desenvolvimento do País. Além do mais, caso a proposta passe em Brasília, os Servidores serão os mais prejudicados com tal proposta cruel e devastadora.

PALESTRANTES

Doutora Augusta Rafaeffray
Advogada e Mestre em Direito Sindical
PALESTRA: O que a Reforma da Previdência reserva para as mulheres?

Doutor Marcelo Menegatti dos Santos Cruz (OAB 239.503)
Pós-graduado em Regimes Próprios de Previdência Social. É Servidor municipal desde 2005 e ocupa o cargo de Coordenador Geral do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São Vicente desde 2013. Ocupou os cargos de Assessor Jurídico do IPRESV em 2010 e de Superintendente entre 2011 e 2012.
PALESTRA: Uma Reforma a ser combatida

Adalberto Regis das Neves Filho
É diretor técnico e Recursos Humanos (RH) do IPMO (Instituto de Previdência de Osasco) e especialista em Direito Previdenciário.
PALESTRA: IPMO - A Saúde do Instituto de Osasco

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!
Venha conferir a atrocidade que essa reforma fará caso seja aprovada. Vamos nos unir, ampliar nossos conhecimentos e nos engajar nessa luta, que é DEVER DE TODOS OS TRABALHADORES PARTICIPAREM!

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.