TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de abril de 2019

EDUCAÇÃO - Firmamos parceria com o Grupo Educacional Faveni. Aproveite o benefício, Servidor!

Eurico Fiame Rodrigues, representante comercial do Grupo Educacional Faveni, com a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva
 
Temos uma excelente notícia para os nossos associados! Temos um novo parceiro na área de Educação. Com mais de 1.000 cursos disponíveis, o Grupo Educacional Faveni oferece valores diferenciados aos Servidores sindicalizados. São opções para a primeira graduação, pós-graduação, cursos de capacitação ou extensão e 2ª licenciatura ou graduação (estes últimos com valores ainda melhores). Vale muito a pena aproveitar o benefício!

É BARATO DE VERDADE - Já pensou cursar uma pós com pagamentos de 18x R$ 50,00? Pois agora isso é possível. Os interessados podem estudar em duas modalidades: presencial ou EAD. Lembrando que o diploma do ensino à distância sai igualzinho ao do presencial. Não se culpe caso não consiga frequentar a faculdade diariamente. Seja disciplinado e tenha um objetivo claro: a sua capacitação para o mercado de trabalho.

ACORDO FECHADO - Para celebrar o acordo firmado entre as partes, Eurico Fiame Rodrigues, representante comercial da Faveni, esteve em nossa sede com a presidente Clícia Mara Silva Damaceno, hoje (8) pela manhã. Um material promocional foi confeccionado e em breve será distribuído na base. Fiquem atentos e conheçam mais da nova parceria e tirem todas as suas dúvidas com a nossa equipe de atendimento sempre à disposição.

IMPORTANTE - As matrículas com desconto devem ser feitas exclusivamente no Sindicato. Venha até a Casa do Servidor, que fica na Rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Esperamos por vocês, companheiros!

Clique aqui e entre no site oficial da instituição

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.