TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de abril de 2019

Cobramos reunião com a secretária de Educação
para tratativa da substituição dos Professores

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno protocolou hoje (8) um ofício na Secretaria de Educação. Nós reivindicamos uma nova reunião com a secretária para tratar da substituição dos Professores. Os profissionais não estão sendo remunerados de acordo com as horas realizadas. O documento destaca que a forma como a Prefeitura vem tratando este assunto desanima os Educadores a suprirem uma demanda culpa da própria municipalidade ao não ter trabalhadores o suficiente para a demanda. O ofício pode ser lido na íntegra aqui.

E QUE FIQUE CLARO - Nossa reunião em nada interfere na ação que ingressamos na Justiça no início do ano. Na peça, alegamos que a Administração Municipal adotou um procedimento equivocado, além de alterar unilateralmente contratos de trabalho. Exigimos o pagamento da substituição referente aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2018. O encontro irá debater apenas assuntos pertinentes ao ano de 2019.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Existem irregularidades, conforme foi comprovado pela nossa diretoria e muito bem esclarecido no processo elaborado pelo nosso Departamento Jurídico. Agora contamos com a sensibilidade do Judiciário de Itaquá para resolver rapidamente essa problemática. No que diz respeito aos laçamentos deste ano, temos oportunidade de conversar e esclarecer como os acertos vão ser realizados pelo Governo”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.