TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 17 de abril de 2019

Conheça os vencedores do concurso cultural
"Por que devo ser sócio do Sinseri?"

Nossa colaboradora Jade entrega o ovo de Páscoa ao Servidor da Guarda Civil Municipal, Leonardo, um dos ganhadores
 
Encerramos o concurso cultural. Foram ao todo 33 respostas concorrentes, entre site e redes sociais. Estamos felizes com a adesão dos Servidores e viemos, como prometido, anunciar que, após uma análise da presidente Clícia Mara Silva Damaceno, em parceria com a equipe de comunicação do Sindicato, dois associados foram escolhidos. Leonardo Lucindo de Oliveira, Guarda Civil Municipal, e Laura Havenna Santos Dourado Carneiro, Professora de Educação Infantil ganharam um ovo de páscoa 500 gramas cada um.

Confira as frases vencedoras:

LEONARDO (VIA FORMULÁRIO NO SITE) - "Não só devo como sou, porque o Sinseri luta para melhorias dos Servidores de Itaquá e ainda tem bastante benefícios para o Servidor. Vale a pena ser sócio. Obrigado por lutar pela gente."

LAURA (VIA POST OFICIAL NO FACEBOOK) - "Devo ficar sócio do Sinseri por ser um SINdicato SÉRIo e porque juntos somos os melhores. Sou sócia, independente de ganhar todas as batalhas, pois nem sempre é possível resolver todos os problemas. Sejamos fortes e confiantes, sem tantas críticas ao nosso Sindicato, que diariamente luta pelos nossos direitos e nos recebem sempre com um sorriso no rosto, buscando sempre nos oferecer o melhor. Obrigada."

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Nosso sonho seria dar um para cada associado, pois todos merecem por contribuírem com a estrutura da nossa entidade. Porém como esta é uma realidade distante em meio aos desmandos do Governo contra o funcionalismo, simbolizamos através desta ação singela a nossa homenagem e respeito a todos os companheiros. Que Deus abençoe a todos. Parabéns aos vencedores. Feliz Páscoa!".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Servidor da Guarda Civil Municipal, Leonardo, e a Professora Laura foram os ganhadores do concurso cultural do Sinseri