TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 23 de abril de 2019

Feira de Confecções e Calçados será realizada
de 7 a 9 de maio na sede social do Sindicato

Nossa Feira com artigos especiais para os associados este ano será ainda mais diversificada. As peças de vestuário e calçados devem apresentar ainda mais opções para os companheiros e tudo isso em 6x sem juros com desconto em folha. O evento será de 7 a 9 de maio, das 9 às 18 horas, na sede do Sindicato (rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia). Lembramos que as condições são exclusivas para os Servidores associados.

O QUE VAI TER DE BOM? - No quesito vestuário, a JF Jeans Fabril apresenta agasalhos de malha e moletom, vestidos, blusas, camisas, calças jeans, jaquetas de couro, jeans e nylon, saias, meias, cuecas e muito mais, tudo de qualidade. Quanto aos calçados, eles são em geral (ou seja, tem em diversos estilos e para variadas finalidades) e para todos os gostos e tamanhos (adulto ou infantil). Tá bom de mais. É hora de renovar!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa líder Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "É uma nova chance para que os trabalhadores possam renovar seu guarda-roupa com itens exclusivos e de qualidade. O melhor é a facilidade e a forma de pagamento. Conseguimos cada vez mais ampliar o evento e trazer mais opções. Vamos aproveitar para garantir o presente do Dia das Mães que se aproxima e garantir o sorriso de quem tanto amamos.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.