TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de maio de 2019

SAÚDE - Fechamos parceria com a UniHosp,
benefício exclusivo para sócios do Sinseri

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno e advogado Dr. Rafael Ceroni Succi fecham parceria com representantes da UniHosp
 
Com a falta de rede credenciada para conceder um Plano de Saúde de qualidade aos Servidores de Itaquaquecetuba, o Sinseri não mediu esforços para solucionar o problema. Assim, encontramos uma empresa com valores acessíveis, com serviços de qualidade e boa localização para atendimento dos trabalhadores tanto na nossa cidade quanto em toda a região do Alto do Tiête. Firmamos parceria com a UniHosp. Com valores a partir de R$ 131,17 é possível garantir um plano que não vai nos deixar na mão.

SOBRE A UNIHOSP - A empresa tem mais de 21 anos de expertise em saúde e está inovando na maneira de atender seus beneficiários. A ampla Rede de Atendimento (Centros Médicos, Unidades de Pronto Atendimento, SADT - Serviço de Apoio Diagnóstivo Terapêutico, Laboratórios e Hospitais) abrange todo ABCDMR, São Paulo e Grande São Paulo. É reconhecida pelo elevado padrão de atendimento, tecnologia e corpo clínico.

GUIA - Para deixar os companheiros bem informados, o Sindicato preparou um Guia exclusivo que já começa a ser distribuídos aos Servidores. Além disso, para quem preferir, deixamos a versão em PDF disponível aqui no site também para consulta de todos os detalhes do Plano de Saúde UniHosp.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Desde quando se iniciou o problema do Plano de Saúde, nós buscamos alternativas para solucionar o problemas de vez. Após muita pesquisa, chegamos a um acordo com a UniHosp. O material produzido traz todos os detalhes que o Servidor precisa para adquirir o benefício. Se mesmo assim surgirem dúvidas, estamos à disposição dos companheiros aqui na sede!".

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.