TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de maio de 2019

Servidores dão uma semana para Prefeitura apresentar contraproposta concreta

Os Servidores presentes na assembleia de ontem (9), na sede, deliberaram pela espera de mais uma semana, até 17 de maio, para que a Administração apresente uma proposta concreta referente às nossas reivindicações. Caso contrário, a partir de segunda, dia 20, iniciará o ESTADO DE GREVE.

POSIÇÃO DA PREFEITURA
Antes da assembleia, pela manhã, dirigentes do Sinseri estiveram reunidos com a nova secretária de Assuntos Jurídicos, Erivania R. Andrade El kadri, e com o secretário de Administração Renato Moreira. Na ocasião, eles informaram ao Sindicato que ainda nesta semana se agendará uma reunião para próxima semana, para de fato, apresentar uma contraproposta aos Servidores público de Itaquaquecetuba.

PRESIDENTE CLÍCIA
“Levamos para a assembleia exatamente o que foi passado pelos secretários da Prefeitura. Colocamos a proposta em votação e os Servidores decidiram esperar mais uma semana. É momento de união e a categoria se manter alinhada com a entidade. É um momento decisivo para nós funcionários públicos, porque algo temos que conquistar para não perdermos nosso poder de compra”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

Continue ligado aqui no site e nas redes sociais!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Presidente Clícia Mara Silva Damaceno e nosso advogado Dr. Rafael Ceroni Succi durante assembleia realizada na sede do Sinseri