TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de maio de 2019

Representantes do Governo e Plena se reúnem
para responder questionamentos da categoria

Representantes do Sindicato, Prefeitura e Plena Saúde estiveram reunidos na manhã de ontem, dia 9 de maio, na Secretaria de Assuntos Jurídicos. O objetivo do encontro foi buscar soluções para uma série de transtornos que a mudança do plano de saúde vem ocasionando para todos os lados, inclusive para os Servidores.

O Sindicato, após ouvir as explicações da Plena, reafirmou que a necessidade de credenciamento de clínicas médicas em Itaquá é necessário, além de ser uma das demandas mais urgentes solicitadas pela categoria. A Plena, em contrapartida, disse que firmou novos credenciamentos com hospitais e boas clínicas do Alto Tietê - CLIQUE AQUI E CONFIRA OS NOVOS CREDENCIADOS.

MELHORIAS NO ATENDIMENTO - Eles se comprometeram melhorar o atendimento em Itaquaquecetuba. Num prazo de dois meses, segundo a Plena, haverá uma Clínica 24 horas na cidade com especialidades e exames médicos. Além disso, haverá representantes da Plena no Sindicato a partir da semana que vem, depois de quarta, para esclarecer os Servidores e tirar dúvidas.

Portanto, qualquer dificuldade que o Servidor tiver para marcar exames ou realizar consultas deve vir ao Sindicato e falar diretamente com um representante da Plena Saúde. Pelo Sindicato participaram a presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o advogado da entidade Dr. Rafael Ceroni Succi. Pela Administração, Renato Moreira, secretário de Administração e Modernização, a secretária de Assuntos Jurídicos, Erivania R. Andrade El kadri, e a diretora do RH, Maria Aparecida de Almeida. Marcaram presença pela Plena Saúde, Roberto Ranieri Sobrinho e Tânia Infante, gerente de relacionamento.

ESTAMOS DE OLHO E VAMOS CONTINUAR COBRANDO!
A DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTINUA DE PÉ - SAIBA MAIS


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.