TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de maio de 2019

Sindicato apoia e participa da Greve Nacional
da Educação, dia 15 de maio. Participe da luta!

Em todo País, dia 15 de maio, trabalhadoras e trabalhadores da Educação, estudantes e comunidade escolar se organizam para a Greve Nacional da Educação. A mobilização será um grande protesto contra a proposta de reforma da previdência altamente prejudicial para os mais pobres, para o magistério e trabalhadores/as rurais; e contra os sucessivos cortes nas políticas educacionais (ensino superior e educação básica) e a ameaça de acabar com a vinculação constitucional que assegura recursos para a educação (Fundeb e outras políticas). Diversas entidades já declararam apoio à mobilização.

SINDICATO APOIA E PARTICIPA
No dia 15 de maio, logo cedo, vamos estar no vão livre do Masp, em São Paulo. Todos os Professores da rede municipal de Itaquá que vão participar da greve geral devem nos procurar e assinar a lista de presença. Caso tenha dificuldade em nos achar, ligue no Sindicato - 4647.4507 - que nossos colaboradores ajudarão na identificação dos diretores do Sinseri.

O DIA SERÁ DESCONTADO?
Enviamos um ofício à Secretaria de Educação solicitando que o dia 15 seja abonado ou posteriormente compensado. No documento, pedimos para o dia não ser descontado. Reafirmamos a organização das entidades sindicais de todo o País e a organização da comunidade educacional para defender os interesses coletivos - ACESSE NOSSA SOLICITAÇÃO.

GREVE JUSTA - “Infelizmente, medidas do atual Governo Federal comprometem o futuro do País e prejudica covardemente o mais pobre, com a tal Reforma da Previdência. Além disso, medidas prejudiciais ao setor da Educação comprometem o futuro do ensino no País. A greve é justa os trabalhadores estão organizados para defender seus interesses”, afirma nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

Clique aqui e confira o ofício enviado à Secretaria de Educação

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.