TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de maio de 2019

GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO - Sinseri marca presença no ato de São Paulo, na Avenida Paulista

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno e representantes do Sinseri marcam presença na Greve Nacional da Educação, em São Paulo
 
Após o anúncio do Governo Jair Bolsonaro sobre o corte de verbas na Educação, universidades em todo o País, alunos e entidades sindicais se reuniram em um grande ato realizado ontem (15), a Greve Nacional da Educação. Como não podia ser diferente, o Sinseri fez parte desta grande luta e nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e outras representantes do Sindicato estiveram presentes na Avenida Paulista. Além disso, o manifesto também enfatizou a oposição à Reforma da Previdência que está em trâmite no Congresso.

O ATO - A manifestação deu início às 14 horas, com concentração no vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo). Por volta das 17 horas, deu-se início uma passeata até a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), encerrando o ato às 19h30. Em 16 de junho já está definida uma nova Greve Geral, mas desta vez de toda a classe trabalhadora. A resistência ao Governo fica cada vez mais forte!

AVALIAÇÃO - Clícia afirma: "O atual Governo tenta acabar coma Aposentadoria dos trabalhadores e agora com a Educação dos jovens. Não sabemos onde ele quer chegar, mas sabemos sim que estamos firmes e fortes para evitar o retrocesso do País. O protesto foi lindo de ver, alunos, Professores e entidades sindicais unidos de forma pacífica e na luta por um Brasil melhor. Esse é o sentimento que trazemos para Itaquá".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Protesto na Avenida Paulista reúne alunos, Professores, universidade e entidades sindicais contra as atuais medidas do Governo