TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 30 de outubro de 2014

Se Apeoesp não retroceder, Sindicato vai ao Ministério Público denunciar invasão de base

O Sinseri repudia a atitude da Apeoesp subsede Itaquá, que por politicagem, está querendo dividir o setor da Educação. A entidade tem afirmado nas unidades de ensino que não estamos ao lado dos Educadores, não participamos de greve - organizada por eles, e que estamos de conluio com a administração. Tanta difamação, que não pode ficar impune.

A diretoria do Sindicato irá ao Ministério Público do Trabalho (MPT) denunciar essa prática ilícita, antissindical e que é uma tentativa clara de desestabilizar o setor. Encaminhamos dois ofícios à Apeosp, inclusive um hoje, dia 30 de outubro.


Nossos diretores, com Toninho do Caps, liderança da Fesspmesp, em frente à sede da Apeosp Itaquá

Saber onde pode ou não intervir é um dos princípios básicos de qualquer sindicalista. Não estamos brincando de ser dirigentes. E esperamos que os representantes do lado de lá também tenham a maturidade de assumir que estão fazendo politicagem à toa. A favor de quem? Com certeza não é dos Professores!

Nossa presidente Clícia Mara afirma: "A Apeosp está se envolvendo em temas que não são de seu interesse. O Sinseri tem encaminhado ofícios para a entidade com o objetivo de impedir tais práticas ilegais. Se nada adiantar, vamos ao MPT, porque o Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba, nosso Sindicato, é o legítimo representante dos Educadores e de toda a categoria".

Leia também
Fomos à base combater mentira vergonhosa da Apeoesp
Pedimos o apoio da Fesspmesp para combater invasão de base

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...