TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de maio de 2019

Servidores aprovam 4,56% de reposição mais 10%
no auxílio-alimentação. Projeto segue para Câmara!

Os Servidores públicos municipais de Itaquaquecetuba presentes na assembleia realizada ontem, dia 20 de maio, na sede do Sinseri, aprovaram a contraproposta da Prefeitura de 4,56% de reposição salarial mais 10%. O reajuste passa a vigorar a partir de 1º de junho. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno já protocolou o resultado da assembleia na Prefeitura nesta manhã (21) e agora o projeto segue para aprovação da Câmara.

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO - 
Os cargos contemplados são: Abastecedor; Agente Administrativo; Agente Comunitário Saúde PSF; Agente Controle de Zoonozes; Agente Saúde; Agente Saúde PEAA; Apontador; Atendente Consultório Dentário PSF; Atendente de Consultório; Atendente Odontologia; Atendente Odontológico; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Creche; Auxiliar de Serviços Gerais; Borracheiro; Braçal; Cadastrador; Calceteiro; Carpinteiro; Coletor de Lixo; Contínuo; Costureira; Coveiro; Cozinheiro; Eletricista; Encanador; Escriturário de Escola; Gari; Jardineiro; Marceneiro; Merendeira; Orientador de Alunos; Pedreiro; Pintor; Pintor de Parede; Servente; Servente de Escola; Soldador; Sonoplasta e Iluminador; Telefonista e Vigia.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Não foi uma negociação fácil. Após três reuniões de negociações intensas, em que cado um defendia muito o seu lado, conseguimos conquistar essa contraproposta da Prefeitura. Sem dúvida a força da nossa greve no ano passado mostrou a força da categoria junto ao Sinseri e refletiu na Campanha Salarial deste ano. Agora é continuar na luta por novas melhorias no setor público de Itaquá", afirma Clícia.

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA


MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.