TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 23 de maio de 2019

Fabiano Novais, novo secretário da Educação,
se coloca à disposição do Sindicato

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve quarta (22) pela manhã no gabinete do novo secretário de Educação de Itaquá. O Professor Fabiano Oliveira Novais foi nomeado e já nos recebeu para poder se apresentar e conhecer mais do Sindicato. Vemos tal ação como positiva e esperamos que seja permanente. Ele atuará em conjunto com a secretária adjunta de Educação, Verônica Cosmo Barbosa na condução da pasta.

CURRÍCULO - 
Fabiano Novais é graduado em Educação Física, Pedagogia e Sociologia. Atualmente cursa pós-graduação em Docência do Ensino Superior. Na área da Educação já atuou como Professor no Colégio Itaquá, é Professor da rede do Sistema Estadual de Ensino de São Paulo e foi monitor da disciplina de Metodologia da Pesquisa na Universidade de Mogi das Cruzes. No Sistema Municipal de Ensino de Itaquaquecetuba atuou como diretor da EMEB Josefa Costa de Souza Moura. Depois foi convidado para atuar na Semecti como supervisor escolar, função em que estava até a nomeação realizada esta semana.

AÇÃO -
O Sinseri aproveitou o encontro com o novo secretário para reiterar o pedido de compensação ou abono do dia 15 de maio (Greve Nacional da Educação) dos Professores que aderiram o movimento. Assim, o Sindicato protocolou um ofício a fim de registrar o pedido formalmente e, agora, aguardamos o retorno.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Estamos otimistas com a chegada do Fabiano. Ele se mostrou muito receptivo às ideias do Sindicato. Está aberto para o diálogo sobre as ações da Educação, independente das funções. Queremos que continue sendo desta forma, com as portas sempre abertas para avançarmos em diversos debates que vão fazer com que hajam melhorias para Professores e demais Servidores", afirma Clícia.

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Presidente Clícia Mara Silva Damaceno e novo secretário da Educação, Fabiano Oliveira, debatem atual situação do município