TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de junho de 2019

Receba de volta valores pagos indevidamente ao
INSS e IPSMI. Faça a sua adesão agora mesmo!

 
Os Servidores de Itaquá contam com mais uma grande ajuda para reverter irregularidades sofridas em seus direitos. O Sinseri, em parceria com o Sindicatos Online (SON) tem o objetivo de auxiliar os companheiros a reaverem contribuições indevidas, pagas em excesso ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba (IPSMI). Os trabalhadores, sejam eles efetivos, contratados ou desligados têm valores para receber e não pode deixar essa oportunidade escapar.

ENTENDA -
Ciente da irregularidade no desconto indevido, o Sindicato fechou parceria com um escritório especializado em direito tributário - o SON, que será responsável por dar andamento nestas ações contra o INSS e IPSMI. Vale ressaltar que não é um processo contra a Prefeitura e sim com os órgãos arrecadadores, dentro da lógica e parecer legal e favorável já existente da Justiça. Esses valores não podem virar precatório.

CONTRIBUIÇÃO INDEVIDA - Diversos descontos cobrados pelos institutos previdenciários, como por exemplo, 1/3 das férias, em determinadas bonificações, no período de transição em caso de afastamento (15 dias), entre outros, são ilegais e reconhecidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e devem ser ressarcidos.

ADESÃO - Para fazer sua adesão é simples: é só ir ao Sindicato. Vários banners e folhetos estão sendo distribuídos na base com objetivo informar sobre a existência dessa ação, que é causa ganha ao trabalhador. Caso necessite de mais informações, compareça ao Sindicato, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, ou ligar 464.4507 e falar com nossa equipe para receber as orientações que precisar.

CLIQUE AQUI E LEIA O "PERGUNTAS E RESPOSTAS" COMPLETO DO SINDICATOS ONLINE

Acesse nossa página no site do Sindicatos Online - www.sindicatosonline.com.br/sinseri

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.