TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de junho de 2019

EDUCAÇÃO - Secretário responde ofício do Sinseri com regras para a reposição do dia da paralisação

A Secretaria de Educação, através do secretário Fabiano Oliveira Novais, respondeu o ofício do Sindicato esta semana. O documento, que tratava do abono ou reposição do dia da paralisação em maio, foi apreciado e como resposta, um outro ofício, este encaminhado pelo próprio secretário, foi direcionado aos gestores das unidades de ensino com as orientações para a reposição das horas relativas ao 15 de maio, dia de mobilizações no País.

RELEMBRE - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno foi recebida em 22 de maio no gabinete do novo secretário de Educação de Itaquá. Entre diversos temas, ela aproveitou o encontro com o novo secretário para reiterar o pedido de compensação ou abono do dia 15 de maio (Greve Nacional da Educação) dos Professores que aderiram o movimento. Assim, o Sindicato protocolou um ofício a fim de registrar o pedido formalmente.

O QUE DEVO FAZER ENTÃO? - Procure o diretor da sua escola e veja como será realizada a reposição de horas na sua unidade. Caso possua dúvidas, solicite que o documento enviado à escola seja disponibilizado.

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO RECEBIDO PELO SINDICATO

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.