TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 24 de junho de 2019

Projeto “Casa Aberta” abre 150 vagas para curso
de cabeleireiro. Inscrições são de 26 a 28 de junho

O projeto Casa Aberta, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaquá, vai abrir nesta quarta (26) um total de 150 vagas para o curso de cabeleireiro. O aprendizado é totalmente gratuito e oferecido em forma de oficina profissionalizante. Os interessados deverão comparecer na avenida Ítalo Adami, 2.480, Rancho Grande, de 26 a 28 de junho, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de endereço que esteja em seu nome, declaração de serviço (sendo esta apenas para os cursos do período noturno), 1 quilo de alimento não perecível, e ainda apresentar um número de telefone fixo e ter idade mínima de 16 anos.

A partir de agora, a seleção dos alunos será feita seguindo alguns critérios de classificação, como ser beneficiário de programas de transferência de renda e não ter feito nenhum curso pela entidade, por exemplo. Os candidatos chamados serão avisados e a lista será divulgada nas redes sociais da Prefeitura. É a chance para quem deseja aprender ou aperfeiçoar um talento para ganhar uma renda extra ou montar seu negócio.

AVALIAÇÃO -
Clícia afirma: "Tudo que é bom precisa e merece ser divulgado. A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento ajuda muitas pessoas por oferecer de forma gratuita algo de difícil acesso para elas. Desejo muito sucesso a todos os candidatos e fiquem atentos ao prazo! Caso não seja um curso para você, não faz mal, indique para um conhecido. É um direito nosso e vamos assegurar melhorias para quem gostamos".

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Oportunidade única para quem deseja aprender uma nova atividade. Não perca tempo e programe-se para não perder sua vaga